março 08, 2015

Minha primeira viagem sozinho

  Olá pessoal, hoje irei contar para vocês a minha  experiência de viajar sozinho pela primeira vez. 
  Esse final de semana (dias 7 e 8/3) viajei para a cidade de Belo Horizonte no estado de Minas Gerais (Brasil), a única diferença é que viajei sozinho, quer dizer, sem nenhum adulto me acompanhando, viajei Com minha amiga Fernanda Concon. Fomos à Belo Horizonte para ir à festa das minhas gêmeas preferidas: Vitória e Sofia Cohen.
  A festa foi maravilhosa, e a viagem também, foi tudo bem, só pegamos uma turbulência, mas foi tudo bem.
  No aeroporto fomos muito bem recebidos pela Belvitur , empresa que planejou toda a nossa viagem, com todo o carinho, e ainda nos acompanhou até entrarmos no avião. As aeromoças das companhias aéreas Gol e Tam também nos trataram com todo carinho e cuidado, afinal, estávamos desacompanhados hahahaha.
  Gostaria de agradecer a Belvitur por nos ajudar em todos os momentos em BH e também à todos os funcionários da Gol e da Tam que cuidaram muito bem de nós dois! 
  No começo eu estava um pouco apreensivo, mas eu descobri que viajar sozinho de avião é mais legal, afina, furamos fila hahaha.
  Essa foi minha primeira viagem sozinho, espero que este post encoraje quem tem medo, foi muito legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário